APRESENTAÇÃO
No mercado desde 2013, a Life Shining conta com gestores que atuam há mais de 30 anos no negócio de distribuição de tecnologia. Representando quatro reconhecidas marcas de tecnologia junto a seus clientes, Casio, LG, Mercusys e TP Link, a Life Shining adota como pilar de sua estratégia o estabelecimento de parcerias sólidas. Com práticas inovadoras, estrutura enxuta e profissionais capacitados, o presidente da Life Shining, se apoia em valores éticos para determinar os caminhos que a empresa irá trilhar. A gestão defende que, sem bases éticas e condutas profissionais o sucesso empresarial não é possível.
Num mercado onde o preço é o fator que mais interfere nas decisões das empresas, a Life Shining se destaca por outras razões: investimento em pessoas e tecnologia. Funcionários capacitados e motivados geram mais resultados para a empresa e seus parceiros. Trabalhando com capital próprio a Life Shining investiu pesadamente em tecnologia nos últimos anos e imprimiu agilidade e eficiência em todos os seus processos. Uma empresa com saúde financeira abre caminho para que parcerias sólidas se estabeleçam e se crie uma imagem de segurança.
A Life Shining conta com a estrutura de dois centros logísticos, um em São Paulo, na sua sede, e outro no Espírito Santo. Enquanto membros da Associação Brasileira dos Distribuidores de Tecnologia da Informação (ABRADISTI) a Life Shining garante através de seus processos atendimento de excelência para fornecedores e clientes.
Seus gestores afirmam afirma que o ano de 2017 é um ano de consolidação para a empresa, de estabilização da cultura organizacional. Para o ano de 2018 a Life Shining deverá receber novos fornecedores e firmar novas parcerias a partir de estratégias que veem sendo trabalhadas. O aumento da fatia de mercado para o próximo ano também está previsto.